Compromisso ético
com a comunidade

A Responsabilidade Social assumida por uma organização deve considerar os impactos das suas decisões e atividades na sociedade e no meio ambiente, por meio de um comportamento ético e transparente.

Para a DREAMEDIA e BIGoutdoors é basilar a implementação de uma política de responsabilidade social, de modo a estarmos mais próximos da comunidade e contribuirmos para a melhoria das condições de vida de grupos mais desfavorecidos da sociedade. 

Perante as várias necessidades da comunidade, e na impossibilidade de abraçar todas as áreas, a DREAMEDIA e BIGoutdoors decidiram incidir a sua área de atuação junto de crianças e jovens com necessidades sociais. 

A VAMOZ é um movimento que nasceu quando o território de Moçambique foi assolado pelo o ciclone Idai, o qual devastou a região de Sofala, fazendo cerca de 200 mortos, milhares de desalojados, onde se estima que 1,5 milhões de pessoas sofreu com este fenómeno natural. A partir daí continuamos unidos e a prestar ajuda humanitária à população vítimas de outros vários desastres ambientais, ou não, que fustigaram Moçambique.

A DREAMMEDIA Moçambique foi um parceiro ativo no envio de bens de primeira necessidade, não perecíveis no apoio às populações nas províncias de Moçambique. Temos continuado a ajudar a através da cedência de lonas PVC para os campos de refugiados, dada a entrada de insurgentes radicais na província de cabo Delgado, o que fez com que se deslocassem milhares de pessoas.
 

VALORES ORIENTADORES
Consciência Social, Cooperação, Envolvimento, Compromisso

Contributo à Sociedade

Contribuímos das mais variadas formas de apoio para melhorar a qualidade de vida de crianças e jovens de várias associações dedicadas a esta temática.

Acarinhamos de forma muito próxima e presente uma associação de crianças desfavorecidas pertencente à nossa área geográfica há vários anos.

Fazemos um acompanhamento permanente desta instituição promovendo ações não só de apoio às necessidades básicas destes jovens e crianças, mas também com atividades lúdicas que lhes permitam descontrair e sorrir para a vida.

Apoio à Cultura

Somos pela cultura! Numa fase pandémica que tornou a cultura ainda mais distante do público, colocando artistas e instituições em situações delicadas, colocamos de forma gratuita os nossos outdoors ao serviço da cultura.

Em 2021, a Bigoutdoors associou-se à Liter na criação e promoção do “Reclam’Arte”, um festival pioneiro e inovador em Portugal, sem fins lucrativos, que expõe obras de arte de vários artistas e autores em monopostes, localizados entre o Grande Porto e a Grande Lisboa.

O tecido empresarial deve assumir um papel cada vez mais preponderante neste tipo de causas e iniciativas, por isso não ficamos indiferentes e colocamos os nossos suportes ao serviço do público, democratizando a arte e trazendo para a ordem do dia a importância da cultura.

Durante dois meses, os nossos outdoors foram a galeria de exposição de trabalhos de artistas como Another Angelo, Hugo van der Ding, Sara Tarita, ±MAISMENOS± e Vasco Gargalo.