GRUPO DREAMMEDIA
O Grupo é composto por duas empresas: a DREAMMEDIA, reconhecida líder em outdoors estáticos, digitais e meios de ativação e roadshow; e a BIGoutdoors, especializada na comercialização de espaços publicitários em monopostes e equipamentos de grande formato.
Somos um Grupo 100% autónomo, que integra internamente toda a cadeia de valor. Investimos significativamente na conceção e fabrico das nossas soluções publicitárias, detendo estruturas próprias de metalomecânica, serralharia, impressão, arquitetura e design, produção de grande formato e equipas de montagem, limpeza e manutenção em Vila Nova de Gaia, Lisboa e Algarve.
Com mais de uma centena de colaboradores e um volume de negócios superior a 10 milhões de euros, o Grupo DREAMMEDIA torna-se, desde 2020, o maior operador de publicidade exterior do país.
A primeira internacionalização da marca ocorre em 2012, com a criação de uma filial em Moçambique, com sede em Maputo, oferecendo uma rede inovadora e impactante de outdoors e suportes de ativação e roadshow.
Estamos empenhados em construir o futuro do out-of-home em Portugal.
Empresa 100% autónoma e virada para o futuro
Em 2021, revolucionou o mercado de Out-of-Home com o lançamento da primeira, e maior, rede nacional de outdoors digitais em Portugal, sobe o mote Localização é Tudo®.
Um projeto único e sem precedentes no país, com recurso a 100% capitais próprios, onde esteve envolvido um investimento inicial de cinco milhões de euros. Atualmente, assegura uma oferta de cerca de 150 equipamentos digitais de alta qualidade, com localizações premium, que valorizam a inovação, as audiências, o impacto e o design.
A DREAMMEDIA oferece soluções de comunicação inovadoras e produtos exclusivos a todas as empresas com necessidades de comunicação em suportes de exterior, desenvolvendo estratégias de publicidade exterior feitas à medida das necessidades dos clientes. Para o efeito, disponibiliza mais de 30 soluções de comunicação que permitem criar soluções 360º para os seus clientes e parceiros, desenvolvendo permanentemente novas soluções de comunicação adaptadas aos diferentes mercados onde o grupo está inserido.
Em Portugal está presente nos 18 distritos e em mais de 150 municípios, e tem como clientes algumas das maiores marcas nacionais e internacionais com presença em Portugal.
Recentemente, a DREAMMEDIA solidificou a presença no pelotão da frente das empresas auditadas e entrou no mercado do Mobiliário Urbano em Portugal.
.jpg)
Missão
A nossa missão é criar experiências inovadoras e inspiradoras no mercado out-of-home que provoquem o desejo de comunicação nas marcas.
A DREAMEDIA afirma-se como uma marca confiável, inovadora, premium e com uma qualidade de serviços e produtos superior.
A nossa missão é criar paisagens urbanas inspiradoras que iluminem e enriqueçam a vida das pessoas.